Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Caso seja de Porto Alegre, existe a possibilidade de retirar sua compra pessoalmente, ou pedir um UberFlash (pago por sua conta) entraremos em contato se escolher essa opção.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
PRAZO DE ENVIO:
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, lembrando que sua peça leva entorno de 7 a 10 dias úteis para a confecção, pois as peças são sob encomenda.
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso, odor e com todos os itens e acessórios( inclusive com a tag e a etiqueta)
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
*em promoção de frete grátis, nós não arcamos com o frete*
* não trocamos peças promocionais *
* em caso de gerar um vale para trocas, pedimos até 7 dias corridos *
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a LOJA TANDERA. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque, vamos verificar e entrar em contato, temos ate 5 dias úteis para realizar o estorno! Lembrando que o estorno é feito sempre pela mesma opção de pagamento escolhido na compra
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
A troca ou devolução de produto deve ser antecedida de comunicação à LOJA TANDERA através do nosso canal de atendimento ( link na bio do Instagram )
TROCA/DEVOLUÇÃO : 51 991252226
A mensagem solicitando a troca/devolução deverá conter as seguintes informações:
Posteriormente a LOJA TANDERA entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original ou embalagem dos correios.
Os produtos enviados à troca passam por análise na LOJA TANDERA, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca .
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Tandera. Após solicitar a devoluçãopor email, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da LOJA TANDERA
Envie o produto para a LOJA TANDERA no seguinte endereço:
Rua: Estrada Costa Gama 183
Bairro: Belém velho
Cidade: Porto Alegre- RS
CEP: 91787-311
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
CUIDADOS COM A SUA PEÇA :
**RECOMENDAÇÕES DE CONSERVAÇÃO:**
Aconselhamos lavar as peças separadamente em sua primeira lavagem.
Não é permitida limpeza a seco e nem em tambor.
Secar sempre na sombra.
Não deve ser alvejado. O artigo não deve ser submetido à alvejamento com cloro ou usar qualquer outro produto que contenha grande quantidade de alvejantes.
As peças (como são tingidas) não podem ficar muito tempo de molho.